PRODUTOS

O RING

Detalhes

ORINGS STANDART

O designer de um elemento de vedação eficiente e económico para uma vasta gama de aplicações estáticas ou dinâmicas. Métodos de produção de baixo custo e sua facilidade de uso fizeram o O-Ring o VEDADOR mais utilizado. Uma ampla variedade de materiais de elastómeros para aplicações standard e especiais permitem que o O-ring seja  usado para selar praticamente todos os meios líquidos e gasosos. Anéis tóricos são vulcanizados em moldes e são caracterizados pela sua forma circular com uma secção transversal anelar. As dimensões do anel-O são definidas pelas diâmetro interior d1 e d2 da secção transversal.
 
Comparada com outros elementos de vedação, o anel de vedação tem uma vasta gama de vantagens:
barato, permite que as soluções de baixo custo;
simples,  instalação fácil e infalível reduz o risco;
aplicável a uma ampla gama de problemas de vedação, dinâmica, ação estática, simples ou dupla;
grande variedade composto para compatibilidade com a maioria dos fluidos;
disponibilidade ex estoque.
Anéis são usados ​​como elementos de vedação, como elementos de vedação  hidráulicos e limpadores de energização e, assim, cobrem um grande número de campos de aplicação. Não há áreas da indústria, onde o O-Ring não  seja utilizado. De um vedador individual para reparos ou manutenção de uma qualidade assegurada aplicação na indústria aeroespacial, engenharia automotiva ou geral.
 
O O-Ring é usado predominantemente para as seguintes aplicações de vedação estática, como uma vedação radial estático, por exemplo, para buchas, capas, tubos, cilindros;
como um vedante estático axial.
Juntas em aplicações dinâmicas são recomendadas apenas para as condições de serviço moderado.